Biociências e Biotecnologia Stricto sensu Lato sensu Ensino a distancia Bolsas Disciplinas Informações para o aluno Inscrição e seleção Coordenação Infraestrutura Secretaria Acadêmica Biblioteca em Saúde Pública Teses e Dissertações Siga Fiocruz Ambiente Virtual de Discussão Novo Menu de Ensino ESTRICTO SENSO LATO SENSU ENSINO A DISTÂNCIA Teste Lista Docente

Acesse Rápido

Publicado em 27/05/2010 por Adagilson Batista

Infraestrutura

A Fiocruz Pernambuco possui uma excelente infraestrutura de apoio às atividades acadêmicas. São nove salas de aula (240 alunos) e o auditório (para 200 pessoas) dotados de equipamentos de apoio didático (data show, vídeo, TV e retroprojetor).

Os alunos também contam com duas salas de aula informatizadas (46 computadores) para uso nas aulas que exigem a necessidade deste recurso para o ensino como as disciplinas de Bioestatística, Epidemiologia e Sistemas de Informação em Saúde, nas quais necessitam consultar e analisar grandes bancos de dados. Para dar suporte ao desenvolvimento e manutenção desses computadores, os programas de pós-graduação Strico sensu e Lato sensu contam com o apoio do Serviço de Informática do Centro, que também atua na produção e edição de materiais audiovisuais para apresentação de trabalhos científicos (pôsteres) de alunos e docentes.

O CPqAM também conta com uma biblioteca especializada em Ciências Biomédicas, Saúde Pública e ciências afins, cujo acervo é composto por 7,2  mil publicações, entre livros, trabalhos acadêmicos e revistas especializadas. Atualmente, ela está dotada de uma sala com computadores para os alunos acessarem bases de dados nacionais e internacionais e periódicos on line. Também conta com duas salas para trabalho de grupo, bem como 40 boxes para estudo individual.

mariobetuyeol tüvtürk randevubu sitenin bonusunuda rulet oyunu kazanmasi

bahis

kadin iç giyim

YouJizz