Publicado em 13/07/2017 por Fabíola

Profissionais relatam experiências no enfrentamento da epidemia de zika

 

Seminario Relacoes da Saude Publica com a Ciencia - CelinaA pesquisadora Celina Turchi (em pé na foto) e a jornalista Rita Vasconcelos (segunda à direita), ambas da Fiocruz Pernambuco, participaram hoje (13/07), em Brasília, do I Seminário Internacional e V Nacional As Relações da Saúde Pública com a Imprensa. O tema deste ano é Aedes aegypti, vetor de epidemias anunciadas. As profissionais falaram das suas experiências no enfrentamento da epidemia de zika ocorrida em 2015/2016 em Pernambuco. Elas fizeram parte da primeira mesa de debates, que abordou O panorama das arboviroses transmitidas pelo Aedes e o desafio da imprensa.

Promovido pela Fiocruz Brasília, o evento - que começou ontem e termina a amanhã (12 a 14/07) - reune pesquisadores, gestores e jornalistas que estão ou estiveram envolvidos na epidemia de microcefalia provocada pelo vírus Zika e com os recentes episódios de febre amarela no país.

A programação completa pode ser acessada através do link: https://www.fiocruzbrasilia.fiocruz.br/sites/www.fiocruzbrasilia.fiocruz.br/files/documentos/Programa%C3%A7%C3%A3o.png

sinema izle film izle swefilm Putlocker

canlı bahisbahis siteleri