Publicado em 12/03/2015 por Solange Argenta

Política da Qualidade

A Política da Qualidade do CPqAM – Fiocruz está embasada na busca da excelência em pesquisa, ensino e extensão em saúde, visando a satisfação dos clientes internos e externos, através de uma gestão participativa e comprometida  com a melhoria contínua de produtos e serviços em saúde. 

 

OBJETIVOS DA QUALIDADE

 

1.  Buscar a satisfação do cliente, atendendo às suas necessidades e expectativas;


2. Contribuir com o aprimoramento da qualidade, promovendo capacitação contínua dos profissionais;


3.  Buscar a eficiência e eficácia do sistema organizacional da instituição, mapeando processos e uniformizando procedimentos;


4.  Assegurar a rastreabilidade dos processos e produtos;


5.  Proporcionar o bem estar aos trabalhadores por meio de um ambiente saudável e adequado às suas atividades;


6.  Avaliar o sistema da qualidade promovendo auditorias internas e externas.


7.  Assegurar a divulgação dos documentos da qualidade (normas, procedimentos operacionais padrão).

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