Publicado em 20/12/2017 por Fabíola

Nova turma de mestrado profissional em saúde pública

 

A Fiocruz Pernambuco promoverá mais uma turma de mestrado profissional em saúde pública. Com aulas a serem iniciadas em março do próximo ano, o curso é destinado a  profissionais de nível superior que atuem em instituições públicas de saúde e cuja participação conte com o apoio institucional, a partir de suas contribuições para inovações na instituição de origem. São oferecidas 20 vagas, sendo dez vagas na área temática de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde e dez para Gestão e Avaliação de Serviços de Saúde. Há reserva de vagas para candidatos cotistas (portadores de deficiência, negros e indígenas).

As inscrições para a seleção dos candidatos ocorrerão de 22 de janeiro a 5 de fevereiro, no site da Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br) link inscrições - Saúde Pública IAM. No processo de inscrição também consta a entrega de documentos na Secretaria Acadêmica da Fiocruz PE, nesse mesmo período, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira compreende as provas de língua inglesa e de conhecimento específico. A segunda, análises de currículo, de anteprojeto e entrevista.

Para mais informações acesse aqui a chamada pública.

banner editais

banner inquerito arboviroses

iptviptviptv

putlockers

dreamfilmhd

cappadocia tours lajme sportive